Publicidade

Mesmo com várias montadoras paralisando a produção de veículos no Brasil, o mês de março se mostrou bem atípico nas vendas. Isso porque houve aumento nas vendas, se comparado com o mês anterior.

Foram 177.109 unidades vendidas no mês de março, o que representa um aumento de 11,93% na comparação com fevereiro. A Fiat foi a montadora líder, com 21% das vendas registradas.

Confira abaixo quais foram os 10 carros mais vendidos em março de 2021

Ofertas de veículos novos e usados você encontra no Usadosbr

1- Fiat Strada   

A Fiat Strada vendeu 10.268 unidades no mês de março. Em fevereiro, a picape registrou 9.370 unidades vendidas no Brasil.

Depois que a Fiat lançou a nova Strada no meio de 2020, a picape ganhou cada vez mais espaço no mercado. Sendo “prima” da Fiat Toro, são as únicas picapes que apareceram no ranking dos carros mais vendidos em março de 2021.

Veja ofertas de Fiat Strada no Usadosbr

2 – Hyundai HB20

O Hyundai HB20 saltou da terceira posição para o segundo, ultrapassando assim o Chevrolet Onix, que tinha garantido a primeira posição no mês de fevereiro.    

O modelo da Hyundai registrou 8.012 emplacamentos em março, enquanto em fevereiro foram vendidas 7.717 unidades.     

A nova linha 2022 está ganhando cada vez mais espaço, prova que o público está se adaptando com o visual polêmico do modelo, ainda mais agora com os novos itens de segurança de série. 

Publicidade

Hyundai HB20 você encontra no Usadosbr 

3 –  Chevrolet Onix   

O Chevrolet Onix ocupava a primeira posição das vendas mensais no Brasil desde outubro de 2020. Em março de 2021 foram 7.933 emplacamentos. Em fevereiro, o hatch registrou 10.260 emplacamentos.   

Mesmo assim, o modelo segue sendo um dos principais carros nacionais quando o assunto é hatch de entrada. É bem provável que o modelo se recupere e ocupe pelo menos a vice-liderança nos próximos meses.

Confira ofertas de Chevrolet Onix novos e usados no Usadosbr

4 – Volkswagen Gol   

O Volkswagen Gol registrou no mês de março 6.891 emplacamentos. Ele que já foi líder de mercado por vários anos, ocupa hoje a quarta posição no ranking.

No entanto, o hatch registrou aumento de 17,8% em suas vendas na comparação com o mês anterior, quando foram de 5.847 unidades comercializadas, mesmo com as operações nas fábricas paralizadas por conta da pandemia do coronavirus.

Procurando por Volkswagen Gol? Veja ofertas no Usadosbr

5 – Fiat Mobi   

O Fiat Mobi é hoje um dos modelos mais baratos à venda no Brasil. Por isso, ele ocupa hoje a quinta colocação com 6.725 unidades vendidas em março de 2021.

Na comparação com o mês anterior, o aumento foi de 11,8% nas vendas do Mobi. Em fevereiro, foram 6.015 emplacamentos.

Encontre Fiat Mobi no Usadosbr

6 – Fiat Toro   

Aqui na sexta posição temos a segunda picape do ranking, a Fiat Toro. Foram 6.708 emplacamentos no mês de março. Comparado com fevereiro, o aumento foi de 19%, quando foram registradas 5.626 unidades vendidas.    

O público está gostando dessa picape pois ela oferece espaço de carga e, ao mesmo tempo, é excelente para rodar em trechos urbanos. Mesmo com os recentes aumentos, o modelo segue fazendo sucesso.  

Milhares de ofertas de Fiat Toro estão no Usadosbr

7 – Jeep Renegade    

Em março, o SUV compacto vendeu 6.186 unidades. Isso representou um aumento de 6% nas vendas do Jeep Renegade, que é hoje o principal SUV da Jeep no Brasil.  

Desde que foi lançado, o Renegade vem aparecendo na lista dos modelos mais vendidos do Brasil. Em fevereiro, foram 5.834 unidades comercializadas.

Encontre ofertas de Jeep Renegade no Usadosbr

8 – Chevrolet Onix Plus    

O Onix Plus caiu quatro posições de fevereiro para março, ocupando hoje a oitava posição. O modelo vendeu 5.450 unidades, queda de 16% na comparação com fevereiro, quando foram registrados 6.501 emplacamentos.   

Do mesmo modo que o Onix hatch, pode ser que o sedan volte a subir no ranking nos próximos meses.   

9 – Volkswagen T-Cross   

O VW T-Cross está aparecendo com frequencia entre os 10 primeiros colocados nas vendas mensais. O SUV registrou 5.289 unidades emplacadas em março. Em comparação com fevereiro, houve queda de apenas 4%, mês em que foram vendidas 5.524 unidades. 

Procurando por um T-Cross? Veja ofertas no Usadosbr

10 – Fiat Argo   

A lista dos 10 carros mais vendidos em março de 2021 acaba no Fiat Argo. O hatch da Fiat registrou 4.995 unidades emplacadas no País. Em comparação com fevereiro, a queda foi de 19,7%, quando foram vendidas 6.221 unidades.  

Qual desses modelos é o seu preferido? Deixe aqui nos comentários!

Confira ofertas de Fiat Argo no Usadosbr

O que achou do nosso conteúdo? Nos acompanhe também em nossas redes sociais:

Facebook (facebook.com/usadosbr)
Instagram (
instagram.com/usadosbr)
YouTube (
youtube.com/usadosbr)
LinkedIn (
linkedin.com/company/usadosbr)
Blog Usadosbr (blo
g.usadosbr.com)

Publicidade

1 COMENTÁRIO

  1. 1 carro da Hyundai, 2 carros da VW, 2 carros da GM e 5 carros da FCA. Acho que a junção com a PSA na formação da Stellantis vai fazer bem à Peugeot e Citroën no Brasil, e bem para a Fiat e Jeep na Europa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui