Opel revela novo Corsa esportivo

Enquanto uma nova geração não chega, o Opel Corsa atual passa a ser comercializado em uma versão mais esportiva “S” na Europa. O novo Opel Corsa S está sendo oferecido com preço inicial de 18,4 mil euros, no caso da carroceria de duas portas, e 19.085 euros, para o modelo com carroceria de quatro portas.

O novo hatch compacto que se diferencia do restante da gama pelo visual mais agressivo é equipado com o pacote aerodinâmico OPC (divisão de alto desempenho da marca alemã), que inclui parachoques com entradas de ar maiores, saias laterais, difusor traseiro e aerofólio traseiro. Há ainda ponteira de escape com acabamento cromado, rodas de liga-leve de 17 polegadas e luzes diurnas de LED.

No interior, o Opel Corsa S conta com detalhes em preto brilhante e vermelho, bancos de couro esportivos Recaro com costuras vermelhas, volante multifuncional com base achatada, além de sistema multimídia IntelliLink com Apple CarPlay e Android Auto.

Motorização

O novo Opel Corsa S é equipado com um motor 1.4 turbo de quatro cilindros que desenvolve 150 cv de potência e 22,4 kgfm de torque. O câmbio é manual de seis marchas. O modelo chega aos 100 km/h em 8,9 segundos e atinge uma velocidade máxima de 207 km/h.

Confira a galeria:

Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo UsadosBR no:

Facebook (facebook.com/usadosbr)
Instagram (instagram.com/usadosbr)
YouTube (youtube.com/usadosbr)

Últimas Notícias