O novo Peugeot 408 está a caminho com design inovador e motores diferentes.

A versão a gasolina é a mesma do Citroën X5 e faz de 0 a 100km/h em 10,4 segundos.

A Peugeot lança o novo 408 2023 com um jeitão de SUV cupê em versões híbridas plug-in e a combustão, e um visual inovador. 

Câmbio automático de 8 marchas nas três opções de motorização: 1.2 PureTech a gasolina com 3 cilindros e 130 cv,  além de duas versões híbridas plug-in equipados com um motor elétrico de 110 cv combinado com um propulsor 1.6 turbo a gasolina que, juntos, produzem 180 cv na versão intermediária ou 225 cv na topo de linha.

A mudança para o estilo cupê e muitos detalhes novos.

Segundo a fabricante francesa, o tempo de recarga da bateria é de 1h e 55 minutos.

Com design futurista, segue com a assinatura “dente de sabre” e um dos detalhes é o efeito tridimensional da grade dianteira. Além disso, rodas de 20 polegadas com design diferenciado e lanternas com traços “felinos” também se destacam no novo modelo.

A grade frontal se destaca dando um efeito tridimensional.

A tecnologia está em destaque  também com seis câmeras e nove radares que trabalham junto com a tecnologia em outras funções de segurança como frenagem automática de emergência, alerta de fadiga e troca de faixa, reconhece sinais de trânsito e visão noturna!  Mas não acabou, monitoramento de ponto cego e assistência de estacionamento 360° estão no pacote tecnológico do novo 408.

Interior equipado com central multimídia de 10 polegadas e oferece conexão sem fio para dois celulares.

Sem preços revelados por enquanto, a fábrica francesa vai ter bastante trabalho pela frente, uma versão elétrica deve estar a caminho também!

Rodas com design inovador e lanternas seguindo estilo felino.

Últimas Notícias