O exclusivíssimo Rolls-Royce Boat Tail está na segunda versão.

Em meados de 2021, a famosa marca Rolls-Royce anunciou que produziria uma nova e exclusivíssima linha de carros com apenas 3 modelos.

O nome Boat Tail não é a toa, pois essa linha é inspirada nos iates de luxo e, como não poderia ser diferente, a lataria recebe, a mão, cuidados especiais de uma equipe especializada.

Estrutura feita a mão
A construção parece ser de um barco.

Uma das características do modelo, a traseira, é feita de painel de madeira e aço, lembrando um deck. Ele se abre em estilo borboleta e coloca a mostra um luxuoso jogo de jantar completo, da marca Christofle, com peças de cristal, porcelana e prata.

As mesas e guarda-sol dão um toque especial ao conjunto de jantar.

No porta-malas, duas mini-adegas são responsáveis por gelar o champanhe e, além disso, o veículo trás mesas de coquetel que giram do porta malas e dão apoio. Ainda não acabou, entre as “asas de borboleta” surge um guarda-sol para maior conforto de quem pode desfrutar desse luxo. Serviço completo.

Ele vem com o kit completo, para uma bela tarde regada a champanhe.

Um motor V12 Biturbo que chega a 608 HP é o responsável por mover esse luxo todo que, quando foi lançado, tinha o preço de 20 milhões de libras esterlinas. Alias, o primeiro dos três modelos a serem produzidos já tinha dono: Beyoncé e Jay-Z.

Ele recebeu o título de carro mais caro do mundo, que antes era de uma Bugatti.

Pois bem, surgiu a poucos dias, feito a mão, ouro rosa e pérolas, a segunda versão no Concorso d’Eleganza em Villa d’Este, um evento tradicional de carros clássicos e de luxo, que aconteceu na Itália entre os dias 19 e 21 de maio desse ano.

O novo dono, que é da indústria de pérolas, quis prestar homenagem a suas origens e apresentou uma seleção de quatro conchas de sua coleção pessoal, sem contar que, o símbolo da Rolls-Royce foi moldado em ouro rosa.

A seção que se responsabiliza pelos itens sob medida da marca, cuidaram da cor, ou melhor das cores do veículo: rosa perolado, branco, conhaque, dourado e bronze.

Pronto para o champanhe da tarde com uma tábua de queijos e torradas.

O presidente e CEO da Rolls-Royce Motors Cars, Torsten Müller-Ötvös, se refere a essa nova linha como “a alta costura da indústria automotiva”. “Para o cliente, o CoachBuild oferece o máximo em individualidade, autoexpressão e serviço sob medida”.

Ainda falta o terceiro exemplar, vamos aguardar para ver o que vai aparecer.

Últimas Notícias