Início Lançamentos Novo Toyota Camry aparece mais esportivo

Novo Toyota Camry aparece mais esportivo

Sem previsão de chegar ao Brasil, oitava geração do Toyota Camry ganha visual arrojado, mais tecnologia, além de versões 3.5 V6, 2.5 e híbrida

1
Imagem: Divulgação

Construído sobre a nova plataforma global da NGA, a mesma usada pelo Prius e C-HR, a oitava geração do Toyota Camry ganhou uma pitada a mais de esportividade no design. Apresentado no Salão de Detroit (EUA), o sedã ainda não tem data para desembarcar aqui no Brasil.

O novo Camry será vendido quatro versões de acabamento, chamadas de LE, XLE, SE e XSE. O sedã vem bem equipado e incorpora vários itens de comodidade e segurança, como o sistema de pré-colisão com detecção de pedestres, controle eletrônico de estabilidade e tração, faróis automáticos, controle de cruzeiro dinâmico, dez airbags e câmera de ré. Além do novo sistema multimídia Entune 3.0 com tela sensível ao toque de sete polegadas e teto solar panorâmico.

Design

Visualmente, o Camry ficou mais baixo e ganhou uma silhueta mais esguia. A grade em V do capô ficou um pouco mais larga e longa, alcançando os faróis repletos de vincos. Já o para-choque dianteiro é formado quase que exclusivamente por uma enorme grade. Por dentro, a cabine espaçosa conta com traços elegantes e acabamento de boa qualidade. O revestimento é de couro vermelho.

Motorização

Sem motorizações turbo, o Camry será vendido nos EUA com motores 2.5 de quatro cilindros e 3.5 V6. Ambos serão associados com um novo câmbio automático de oito velocidades. Haverá ainda uma versão híbrida baseada na motorização 2.5 e câmbio do tipo CVT.

Confira a galeria do Toyota Camry:

Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo UsadosBR no:

Facebook (facebook.com/usadosbr)
Instagram (instagram.com/usadosbr)
YouTube (youtube.com/usadosbr)

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile