Novo Jetta GLI 2019 – conheça a novidade da VW

No vídeo dessa semana falamos sobre o novo Jetta GLI 2019, lançado em junho no Brasil. O sedã vai de 0 a 100 km/h em apenas 6,8 s. Sua velocidade máxima é de 250 km/h. São 230 cv e transmissão automática DSG de seis marchas.

O novo Jetta GLI conta com faróis Full LED, para choques dianteiro e traseiro, friso horizontal vermelho que conecta os faróis, rodas aro 18 com pinças de freio na cor vermelha, repetidor de seta no retrovisor, lanternas também Full LED e assinatura GLI na lateral e na traseira. Conta também com teto solar igual o do Golf GTI. 

Tecnologia novo Jetta GLI

Falando em tecnologia, o novo Jetta GLI tem vidros one touch nas quatro portas, bancos de couro com ajuste elétrico de altura – o do motorista tem três posições de memória – e sistema de aquecimento, painel “Active Info Display”, volante multifuncional em couro com shift paddles. Além disso ele conta com sistema multimídia completo, com tela de 8 polegadas, seleção de modos de condução e iluminação ambiente ajustável. 

O  Jetta GLI conta com controlador automático de velocidade (ACC), Front Assist com função City Emergency Braking, Sistema de Frenagem Pós-Colisão, Função de Frenagem de Manobra (RBF) e regulagem automática do farol alto (FLA). São seis airbags e sistema Isofix para fixação de cadeirinhas de criança.

O sedã custa  R$ 144.990 e, com o teto solar, único opcional no pacote, ele chega a R$ 149.980. Em breve, novo vídeo com a avaliação completa.

Confira a galeria

Acesse www.usadosbr.com e confira as melhores ofertas de novos e seminovos. Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo UsadosBR também no:

Facebook (facebook.com/usadosbr)
Instagram (instagram.com/usadosbr)
YouTube (youtube.com/usadosbr)

Últimas Notícias