Publicidade

O novo Jeep Renegade 2023 foi revelado nesta segunda-feira (10) pela marca. Nas imagens, é possível ver o novo visual do modelo. Além disso, a montadora também já revelou a motorização que será utilizada.

Nas fotos reveladas, é possível identificar as mudanças na dianteira e na traseira do veículo. Na dianteira, a grade e o para-choque foram redesenhados. Os faróis também mudaram e é possível ver o formato de argola, além das luzes DRL, que agora também concentram a seta.

Na traseira, as lanternas mantém o formato quadrado, mas com um novo arranjo nas luzes. Além disso, há uma inscrição T270 4×4 na traseira.

A inscrição diz sobre outra grande novidade do novo Jeep Renegade 2023: o motor 1.3 com configuração 4×4. Com essa novidade, os modelos com versões 1.8 flex de 139 cv saem de linha, bem como o 2.0 turbodiesel de 170 cv. Agora, ele será 1.3 de 185 cv flex.

O câmbio será automático de seis marchas para os modelos com tração 4×2, e nove marchas para os modelos com tração 4×4.

O interior não foi totalmente revelado, mas já é possível identificar que o quadro digital de instrumentos e o volante são idênticos ao Jeep Compass e do Jeep Commander. Além disso, há uma central multimídia com tela de 8,4 polegadas que devem ter as mesmas funções dos SUVs maiores citados acima.

Os preços e detalhes da chegada do novo Jeep Renegade 2023 ainda não foram revelados.

Gostou do nosso conteúdo? Nos acompanhe também em nossas redes sociais:

Facebook (facebook.com/usadosbr)
Instagram (instagram.com/usadosbr)
YouTube (youtube.com/usadosbr)
LinkedIn (linkedin.com/company/usadosbr)
Revista Usadosbr (blog.usadosbr.com)

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui