Publicidade

A Chevrolet havia anunciado uma grande ofensiva de produtos no mercado brasileiro, incluindo quatro lançamentos. O primeiro a ser revelado foi o novo Bolt, o hatch elétrico da marca. Agora, a GM confirmou a estreia do novo Cruze RS e a inédita versão Z71.

Assim como a versão esportiva do Onix, o novo Cruze RS terá apenas o design “esportivado”. Será a primeira vez que o Cruze ganha uma configuração com esse tipo de visual.

“No Brasil, a linha RS estreou com o Onix e, em breve, estará disponível também para o Cruze Sport6. Mas não vamos parar por aí, pois existe um desejo do consumidor para que este conceito seja estendido a outros modelos turbo do portfólio Chevrolet”, explica Hermann Mahnke, diretor-executivo de Marketing GM América do Sul.

Encontre ofertas de veículos da Chevrolet no Usadosbr

Novo Cruze RS

Nenhum detalhe do novo Cruze RS foi revelado ainda. Mas, se a GM for seguir a mesma estratégia utilizada no Onix RS, por exemplo, o novo hatch médio vai contar com acabamento em tons de preto na cabine, além de alguns detalhes em vermelho.

Além disso, o modelo pode trazer retrovisores elétricos na cor preta, uma grade frontal estilo colmeia e faróis e lanternas com máscara negra.

Os preços também não foram revelados. Mas, sabendo que o Cruze RS será uma versão intermediária, próxima da versão LTZ, é provável que ele custe mais ou menos R$ 135 mil. O lançamento será em novembro de 2021.

Nos EUA, a versão RS começou a ser vendida em 2019, equipada com motor 1.4 turbo de 153 cv.

S10 Z71

Essa versão já é conhecida em outros países e deve chegar ao Brasil para brigar com a Ford Ranger Storm e a Nissan Frontier Attack.

A Chevrolet também não revelou detalhes da nova versão da picape. Mas, Caso receba as mesmas modificações da picape Colorado Z71 (modelo equivalente à S10 vendido nos Estados Unidos), ela terá molduras plásticas escurecidas nos para-choques dianteiros, um aplique cromado que estampa a gravatinha da Chevrolet em preto (Black Bow Tie), novas rodas de liga leve e pneus sulcados mais altos.

Publicidade

A versão Z71 é uma opção mais aventureira, com um apelo off-road e deve segurar as pontas enquanto a GM não lança uma nova geração para a picape.

Gostou do nosso conteúdo? Nos acompanhe também em nossas redes sociais:

Facebook (facebook.com/usadosbr)
Instagram (instagram.com/usadosbr)
YouTube (youtube.com/usadosbr)
LinkedIn (linkedin.com/company/usadosbr)
Revista Usadosbr (blog.usadosbr.com)

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui