Início Lançamentos Novo BMW M5 ganha sistema de propulsão híbrido pela primeira vez na...

Novo BMW M5 ganha sistema de propulsão híbrido pela primeira vez na história

0
BMW M5, pela primeira vez o sedã esportivo é híbrido

Chegou a nova BMW M5, o sedã esportivo de alto desempenho da BMW finalmente foi revelado, trazendo consigo um conjunto de inovações.

Um visual mais musculoso e agressivo

Abandonando a discrição dos modelos tradicionais da Série 5, o novo M5 ostenta um design imponente e exclusivo, à altura de sua performance eletrizante. 

As linhas robustas e a grade frontal ampliada transmitem força e imponência, enquanto detalhes como faróis afilados e rodas de liga leve de alto desempenho completam o visual marcante.

THE NEW BMW M5 SEDAN

Estreia do sistema M Hybrid

Pela primeira vez em seus 40 anos de história, o M5 se torna um híbrido. Um motor V8 M TwinPower Turbo de 585 cv e 750 Nm de torque se une a um motor elétrico de 197 cv e 280 Nm de torque, entregando um conjunto eletrificado de 727 cv de potência e 1.000 Nm de torque.

Com essa força bruta à disposição, o M5 acelera de 0 a 100 km/h em apenas 3,5 segundos, chegando a uma velocidade máxima de 305 km/h. O sistema de tração integral M xDrive garante máxima tração e controle em qualquer situação, seja na pista ou na estrada.

Sustentabilidade sem abrir mão da performance

O novo M5 também se destaca por sua eficiência energética. Equipado com tecnologia híbrida plug-in, o sedã pode rodar em modo elétrico puro a velocidades de até 140 km/h, com autonomia de 67 a 69 quilômetros (ciclo WLTP), combinando performance e responsabilidade ambiental.

Um carro completo

Além da potência e eficiência, o novo M5 oferece uma série de recursos tecnológicos de última geração, como um sistema de infotainment intuitivo, conectividade avançada e diversos recursos de segurança.

Leia mais

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile