Em 48 horas, 698 motoristas são multados com faróis desligados em Goiás

A aplicação da multa da Lei do Farol, que pretende reduzir o número de acidentes na malha rodoviária, foi iniciada na última segunda-feira (21), em todo o estado de Goiás. E desde então, com apenas dois dias de vigência, 698 motoristas já foram autuados nas nove rodovias goianas de saída da capital.

Para a Agência Goiana de Transportes e Obras Públicas de Goiás (Agetop), esse número demonstra que os condutores estão atentos à determinação. Mas ainda há uma parcela que não se conscientizou sobre a necessidade e obrigação de cumpri-la.

A fiscalização continuará em todo o estado. Segundo Jayme Rincón presidente da Agetop, a intenção da é preservar vidas e evitar multas desnecessárias. “O perímetro urbano das GOs está sendo respeitado e os motoristas que trafegam nesse segmento não serão fiscalizados”, destaca.

É importante que os condutores verifiquem se os faróis do carro estão ligados e em boas condições de uso. Não esqueça de alertar os seus amigos, então aproveite e compartilhe este post no Facebook!

Últimas Notícias