Mercedes-AMG GLC 63 chega ao Brasil

A Mercedes-Benz anunciou nesta quarta-feira (22) a chegada ao Brasil dos esportivos da família AMG. As duas versões do novo SUV são: GLC 63 4MATIC+ e GLC 63 S 4MATIC+ Coupé. Os preços são de R$ 512.900 e R$ 587.900, respectivamente.

Os dois contam com motor 4.0 V8 biturbo. A diferença está na potência e torque. O GLC “comum” gera 476 cv e 66,2 Kgfm, enquanto o Coupé gera 510 cv de potência e 71,3 kgfm. O câmbio é automático de 9 marchas nas duas versões. A aceleração de 0 a 100 km/h é de 4 segundos no GLC 63 e 3,8 segundos no GLC 63 Coupê.

Suspensão e tração integral variável do novo GLC 63

O sistema de suspensão é composto por molas pneumáticas com amortecimento ajustável adaptativo, além de tração integral, mas que privilegia a traseira, dando um comportamento mais esportivo.

O amortecimento adaptativo pode ser regulado em três estágios: Comfort, Sport e Sport Plus. Além disso, o SUV conta com 4 modos de direção: Comfort, Sport, Sport Plus e Individual. A versão Coupé conta ainda com mais um modo de direção exclusivo, o Race, onde o condutor pode acionar o “Drift Mode”, permitindo a realização de derrapagens controladas.

Grade Panamericana e novo interior.

No exterior do novo SUV, destaca-se a grade Panamericana, anteriormente reservada somente à família dos superesportivos AMG GT.

Para justificar a diferença no preços dos dois modelos, a versão Coupé vem com alguns equipamentos adicionais. Entre eles, o volante Performance em couro e microfibra, painel de instrumentos com detalhes em vermelho e alguns detalhes internos em fibra de carbono.

Veja as fotos:

Acompanhe a UsadosBR também nas redes sociais:

Facebook (facebook.com/usadosbr)
Instagram (instagram.com/usadosbr)
YouTube (youtube.com/usadosbr)

Últimas Notícias