Land Rover revela novo luxuoso Range Rover SVAutobiography

A Land Rover apresentou a linha 2018 da versão exclusiva e luxuosa do novo Range Rover SVAutobiography no Salão de Angeles. O novo modelo já pode ser encomendado com um preço a partir de 207.394 euros. A novidade também está disponível na versão long wheelbase.

Fabricado à mão exclusivamente pela Divisão de Veículos Especiais da Jaguar Land Rover no Centro Técnico SVO em Warwickshire, no Reino Unido, o SVAutobiography vem equipado com um motor híbrido plug-in de 404 cv de potência e autonomia elétrica de 51 km. No entanto, segundo a marca, ainda não há previsão para que modelo, com essa motorização, chegue ao Brasil.

O Range Rover SVAutobiography tem entre-eixos alongado em 20 cm (totalizando 3,12 metros entre uma roda e outra), aumentando o comprimento total dos 5 metros originais para 5,20 metros. Além de espaçoso, no interior o modelo conta com mesas traseiras desdobráveis eletronicamente, portas traseiras com fechamento automático. Há também uma geladeira que pode gelar duas garrafas de vinho ou até quatro garrafas de 600 ml.

Os bancos dianteiros contam com revestimento em couro nobre e massageadores com controle de temperatura individual. O veículo inclui um par de assentos individuais da marca Poltrona Frau que recebe os passageiros com mimos dignos de um voo de primeira classe.

Já os assentos traseiros são parte fundamental do apelativo e novo modelo luxuoso. Com um espaço traseiro com mais de 1,2 m para as pernas, os assentos têm uma capacidade de reclinação elétrica de 40 graus, aquecimento, função de massagem, apoio para os pés e para as pernas aquecidos e oferecem calibração para 22 posições.

Além disso, o Range Rover SVAutobiography conta com duas telas touchscreen integradas de alta definição que permitem que o motorista desloque as informações de uma tela para a outra. Elas também têm conexão com WiFi e 4G. No console, é possível perceber a presença de um relógio Zenith inspirado no relógio Elite 6150.

Confira a galeria:

Curte o conteúdo do UsadosBR?! Então acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo:

Facebook (facebook.com/usadosbr)
Instagram (instagram.com/usadosbr)
YouTube (youtube.com/usadosbr)

Últimas Notícias