Publicidade

A Mitsubishi L200 Triton Savana retorna ao mercado brasileiro em sua quarta geração, como modelo 2022. A picape carrega em seu DNA toda a vocação off-road da marca. O veículo chega neste mês em todas as concessionárias Mitsubishi do País com preço de R$ 204.990.

Uma das maiores novidades da L200 Triton Savana 2022 é a adoção do câmbio automático de cinco velocidades no lugar do câmbio manual.

Encontre ofertas de Mitsubishi L200 Triton no Usadosbr

Por fora

A Mitsubishi manteve a proposta da picape: a aptidão para o uso em off-road severo. Por fora, a picape é equipada com snorkel em tom grafite que garante ao modelo uma capacidade de transposição em trechos alagados de até 700 milímetros.

Um bagageiro na cor preta com capacidade de carga de até 50kg também está presente no modelo. Ele carrega uma prancha de desencalhe, feita para situações de off-road extremo.

Por dentro

O interior da L200 Triton Savana tem revestimento dos bancos e acabamento do painel na cor preta, sistema multimídia, além de moldura em preto brilhante. O emblema Savana está presente do lado direito do painel, bem à frente do banco do passageiro.

Motorização e segurança

A L200 Triton Savana traz sob o capô o moderno motor 2.4L turbo diesel com 190 cv de potência e 43,9 kgfm de torque. O motor conta com uma turbina variável que permite entregar o torque máximo de forma quase instantânea e linear, em baixas rotações.

A nova picape utiliza o sistema de tração Easy Select, com diveros modos de condução: 4×2, 4×4 e 4×4 reduzida. Cada modo pode ser escolhido facilmente pelo motorista, por meio de um seletor no console central.

Publicidade

Ela conta com o bloqueio do diferencial do eixo traseiro. Em situações extremas, onde as rodas ficam suspensas, como em valetas transversais ou terrenos com erosões, o veículo é capaz de superar com facilidade a um simples toque no botão.

A L200 Triton Savana vem equipada com controle de tração e estabilidade, que garante mais segurança, precisão e controle. O seu sistema de freios é completo, com ABS, EBD, BAS.

Além disso, o veículo conta com a tecnologia Brake Override System (BOS), que monitora constantemente os sinais do freio e acelerador. Caso o freio seja acionado junto com o acelerador e configure uma situação de emergência, o sistema reduz as rotações do motor gradativamente até a parada total e controlada do veículo.

Confira o vídeo de lançamento do modelo:

O que achou do nosso conteúdo? Nos acompanhe também em nossas redes sociais:

Facebook (facebook.com/usadosbr)
Instagram (
instagram.com/usadosbr)
YouTube (
youtube.com/usadosbr)
LinkedIn (
linkedin.com/company/usadosbr)
Blog Usadosbr (blo
g.usadosbr.com)

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui