Kia Stonic 2018 tem detalhes revelados antes do lançamento

Previsto para fazer sua estreia mundial no Salão de Frankfurt, em setembro, o Kia Stonic finalmente teve os primeiros detalhes revelados. O SUV compacto, primo do Hyundai Kona (a ser apresentado em breve), será uma alternativa mais requintada ao KX3, vendido na China, além de concorrer com Toyota C-HR, Honda HR-V, Renault Captur e Jeep Renegade.

O Stonic terá visual mais tradicional e sólido, compacta e bem equilibrada alinhado com os lançamentos mais recentes da Kia. Também são esperados uma paleta de cores com tons bastante chamativos, diversões opções de desenho para as rodas e cabine com detalhes que remetem ao exterior.

O modelo contará com um layout mais horizontal, faróis quase retangulares, dotados de LEDs diurnos, além de das colunas A e C, sendo as últimas ligadas por um arco envolvendo o teto, além de pequena elevação nos vidros traseiros.

Já a grade ficará na mesma altura do conjunto ótico e forma com as lentes um “V” bem espaçado e o para-choque é elevado, dotado de spoiler natural com uma cara mais esportiva.

Motorização

Sob o capô do Kia Stonic, são esperados motores 1.0 e 1.4 turboalimentados, além de propulsores diesel, a depender do mercado. As especificações finais do Stonic devem ser conhecidas mais próximo do lançamento mundial.

Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo UsadosBR no:

Facebook (facebook.com/usadosbr)
Instagram (instagram.com/usadosbr)
YouTube (youtube.com/usadosbr)

Últimas Notícias