Kia revela novo crossover compacto Stonic

A Kia Motors revelar o novo Stonic. O SUV compacto estreia como a aposta da marca sul-coreana para o segmento de crossovers compactos no mercado europeu para brigar com Nissan Juke e Renault Captur, além do futuro Volkswagen T-Cross – e, é claro, do primo Hyundai Kona. O modelo também pode chegar ao Brasil, para enfrentar modelos como Honda HR-V e Hyundai Creta.

O novo utilitário-esportivo conta com a personalização “divertida”, de pintura de dois tons, com até 20 combinações de cores disponíveis. Na dianteira os faróis com dimensões reduzidas chamam atenção, assim como a grade “nariz de tigre”. Nas laterais, o destaque fica por conta dos vincos marcantes, enquanto na traseira as lanternas invadem a tampa do porta-malas não passam despercebidos.

No interior, o novo modelo da Kia também conta com pacotes de cores vivas, enquanto o painel tem central multimídia com espelhamento de smartphone por Android Auto e Apple Car Play como padrão em todas as versões. Outra característica é boa oferta de espaço interno e um porta-malas que comporta até 352 litros.

Motorização e Itens de Série

Sob o capô, o novo Stonic terá um motor 1.0 litro turbo de três cilindros a gasolina com injeção direta de combustível capaz de entregar 120 cv de potência, além de um motor 1.2 litro aspirado e um 1.4 litro também aspirado, assim como um 1.6 16V turbodiesel.

Nos equipamentos de série, o SUV compacto contará com sistema de frenagem de emergência com detecção de pedestres, aviso de colisão frontal, alerta de tráfego cruzado traseiro, alerta de pontos cegos, assistência de permanência na faixa, controle de cruzeiro, bancos dianteiros com aquecimento, sistema keyless, entre outros.

Confira a galeria:

Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo UsadosBR no:

Facebook (facebook.com/usadosbr)
Instagram (instagram.com/usadosbr)
YouTube (youtube.com/usadosbr)

Últimas Notícias