A campanha de recall envolve 20 veículos do utilitário esportivo. Confira o anuncio completo do grupo FCA:
A FCA – Fiat Chrysler Automóveis Brasil Ltda. convoca os proprietários dos veículos Jeep Wrangler, anos/modelo 2021 e 2022, para a partir de 24 de abril de 2023 agendarem comparecimento em uma das concessionárias Jeep, a fim de que seja providenciada, gratuitamente, a análise e, se necessário, a remoção de um pino instalado indevidamente na estrutura traseira do veículo.
Foi identificada a possibilidade do contato do pino com o tanque de combustível, durante uma colisão, podendo ocasionar vazamento de combustível e, havendo uma fonte de ignição, poderá causar o risco de incêndio com potenciais danos materiais, danos físicos graves ou até mesmo fatais aos ocupantes do veículo e/ou terceiros.

A campanha envolve 20 unidades do utilitário-esportivo, com números de chassi (não sequenciais, últimos oito dígitos) de MW605723 a NW186138. Os serviços serão realizados mediante prévio agendamento, por esse motivo, é importante que você contate a concessionária de sua preferência para ser informado sobre a previsão do seu atendimento. O tempo estimado de reparo é de aproximadamente 1h.
Para consultar os números dos chassis envolvidos e/ou obter mais informações, consulte o site www.jeep.com.br ou contate a Central de Serviços ao Cliente Jeep pelo telefone 0800-703-7150 ou WhatsApp (31) 2123-4000.
Com esta iniciativa, a FCA visa a assegurar a satisfação dos seus clientes, garantindo a qualidade, a segurança e a confiabilidade dos veículos da marca Jeep.
- Financiamento de veículos recua 0,7% no primeiro semestre de 2025, aponta B3
- Audi inicia pré-venda dos novos Q6 e SQ6 Sportback e-tron no Brasil
- BYD Dolphin GS estreia linha 2026 com mais tecnologia e mesmo preço de lançamento
- Carro popular: Montadoras oferecem até R$ 13 mil de desconto em modelos compactos
- Governo lança programa que zera IPI para carros populares sustentáveis fabricados no Brasil