Jaguar I-Pace já tem data para chegar ao mercado

O Jaguar I-PACE já está quase pronto para chegar às lojas. O conceito do primeiro SUV 100% elétrico da marca foi lançado no ano passado no Salão de Los Angeles e exibido durante o Salão de Genebra. No entanto, a versão final do modelo será apresentado nos próximos meses e sua previsão para chegar ao mercado é no segundo semestre de 2018.

Com capacidade para levar cinco ocupantes e um design arrojado, o I-PACE que é um pouco menor que o F-Pace promete entregar o desempenho de um carro esportivo combinado a versatilidade de um SUV.

Motorização

Sob o capô, o Jaguar I-PACE usa dois motores elétricos, um no eixo dianteiro e outro, no traseiro, alimentados por uma bateria de íon-lítio de 90 kWh. Juntos eles entregam 400 cv de potência e 71,38 kgfm de torque instantâneo. O SUV elétrico terá autonomia de rodar até 500 km com uma carga. Além disso, será possível carregar 80% da bateria em 90 minutos ou 100% em duas horas graças a um carregador rápido de 50kW.

Segundo o fabricante, o SUV consegue ir de zero a 100 km/h em 4 segundos. Além disso, a Jaguar promete dar a ele capacidades para ser usado em circuitos fora de estrada.

Ficou interessado? Então se cadastre no site para receber as primeiras informações do carro.

Confira a galeria:

Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo UsadosBR no:

Facebook (facebook.com/usadosbr)
Instagram (instagram.com/usadosbr)
YouTube (youtube.com/usadosbr)

Últimas Notícias