Jaguar F-Type SVR é presença garantida no Salão de São Paulo

A Jaguar confirmou por meio de nota a presença do esportivo de luxo F-Type SVR no estande da marca durante o Salão do Automóvel de São Paulo, que estará aberto ao público entre os dias 10 e 20 de novembro, no São Paulo Expo.

Segundo a marca, durante o evento o F-Type SVR também estará disponível para pré-venda nas concessionárias da marca em todo o país. Já os preços do superesportivo e a data de entrega das primeiras unidades encomendadas ainda não foram anunciados.

Sobre o F-Type SVR

Primeiro veículo de série da Jaguar a ser desenvolvido pela divisão de operações especiais da Jaguar Land Rover, o F-Type SVR é equipado com o motor V8 5.0 Supercharged calibrado, que desenvolve nada menos que 575 cavalos de potência, podendo chegar a 321 km/h de velocidade máxima.

O novo F-Type foi projetado, segundo a Jaguar, para ter o máximo da performance que um supercarro de dois lugares com estrutura em alumínio pode oferecer, não se esquecendo do conforto para rodar no trânsito.

Se você também está ansioso para o inicio do Salão do Automóvel, fique ligado em nossa página do Facebook. O UsadosBR estará no evento fazendo uma super cobertura e acompanhando de perto todas as novidades das marcas presentes.

Últimas Notícias