Hyundai Santa Fe 2019 tem imagens reveladas antes da estreia

A Hyundai revelou as primeiras imagens oficiais da nova geração do Santa Fé 2019. Já em testes no Brasil, a quarta fase do SUV de sete lugares ganhou visual inspirado no  i30 e no Kona. O Santa Fe 2019 é aguardado para o Salão de Genebra, que ocorre em março.

No design, as imagens revelam que o novo Hyundai Santa Fe 2019 terá faróis estreitos, grade frontal mais larga e linha de cintura alta e linhas afiadas contrastando, além de luzes diurnas e repetidores de direção em LED separados. As fotos, entretanto, não mostram como ficou a traseira, mas deve seguir o mesmo estilo.

Internamente, as mudanças foram ainda maiores. Os assentos em couro premium são ventilados, com ajustes elétricos para motorista e passageiro. O painel tem três níveis e um arco que se une às portas e centra-se na central multimídia com tela elevada e dotada de Android Auto, Car Play e MirrorLink.

Já o cluster de instrumentos poderá ter partes virtuais e há comodidades como ar-condicionado automático de duas zonas. Segundo a fabricante, o modelo também terá itens de segurança como aviso de colisão iminente e monitores de faixa de rolagem e pontos cegos.

Motorização Hyundai Santa Fe

Abaixo do capô, o Hyundai Santa Fe trará oficialmente no mercado sul-coreano dois motores turbodiesel, 2.0 e 2.2, ambos da família CRDi. Haverá também uma opção Nu 2.0 Turbo a gasolina. Não espere por versões manuais, pois todos os Santa Fe serão equipados com câmbio automático de oito velocidades. Por aqui, espera-se que aqui chegue com o V6 3.3 GDi de 300 cv ou 3.0 GDI com 270 cv ou mais.

Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo UsadosBR no:

Facebook (facebook.com/usadosbr)
Instagram (instagram.com/usadosbr)
YouTube (youtube.com/usadosbr)

Últimas Notícias