Honda Fit 2018 é revelado em versão híbrida com retoques no visual

O Honda Fit 2018 foi revelado por inteiro oficialmente no site oficial do modelo no Japão nesta quinta-feira (11), mas apenas na versão Hybrid. Este facelift que será lançado apenas em junho veio para ajudar o monovolume nipônico a esperar pela chegada da próxima geração, prevista para 2019. Por aqui, o modelo também não deve demorar para chegar.

É possível perceber pelas primeiras imagens oficiais disponibilizadas que a renovação visual do Fit que está na terceira geração é bem sutil. No design se destaca a nova grade com barra mais espessa e cromada na parte superior e redesenho da parte inferior, os novos faróis de LEDs, entradas de ar maiores e novos suportes para os faróis de neblina. Além de saias laterais, novos contornos na parte inferior do para-choque e um novo spoiler.

No interior, o Fit Hybrid 2018 vem com novos bancos e ostenta revestimento em couro preto/marrom. Mas o destaque fica para o pequeno seletor de marchas e para o pacote Honda Sensing, que inclui controle de cruzeiro adaptativo, alerta de invasão de faixa com correção de direção e frenagem, bem como alerta de colisão com frenagem automática.

Motorização

O Honda Fit 2018 tem sistema de propulsão híbrida com motor 1.5 i-VTEC de ciclo Atkinson com 110 cv e 13,7 kgfm, câmbio de dupla embreagem com sete marchas e sistema i-DCD com motor elétrico de 29,5 cv com 16,3 kgfm, além de bateria. A potência combinada é de 137 cv.

Confira a galeria:

Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo UsadosBR no:

Facebook (facebook.com/usadosbr)
Instagram (instagram.com/usadosbr)
YouTube (youtube.com/usadosbr)

Últimas Notícias