Honda CB 650F e CBR 650F chegam às lojas mais baratas na linha 2018

A linha 2018 da naked Honda CB 650F e da esportiva CBR 650F acabam de chegar às lojas com mudanças no visual, suspensões melhores e mais potência no motor de quatro cilindros em linha. Os preços sugeridos são de R$ 33.900 para a naked e R$ 35.500. A dupla estará disponível nas lojas nas cores cores Vermelho e Azul Perolizado.

Produzidas na Zona Franca de Manaus (AM), no design a Honda CB 650F ganhou farol de LED, painel digital com dois displays e uma ligeira alteração na posição de pilotagem. O guidão ganhou uma posição mais baixa e avançada, enquanto o assento ficou mais estrito. Já a esportiva CBR 650F ganhou o mesmo painel e uma nova carenagem.

Já o motor quatro cilindros de 649 cm³ está um pouco mais potente subindo de 87 cv para 88,5 cv a 11.000 rpm, como consequência da nova caixa do filtro de ar com dutos mais largos. Manteve o torque de 6,22 kgfm a 8.000 rpm, assim como o câmbio de 6 marchas, que está com relações mais curtas na 2ª, 3ª e 4ª marchas, enquanto o sistema de escape também foi modificado para reduzir a contrapressão interna.

Nos dois modelos, a suspensão dianteira conta com o sistema de garfo Showa Dual Bending Valve (SDBV), com tubos de 41 milímetros de diâmetro que, além de ser mais leve, proporciona um comportamento mais progressivo. Os freios ABS continuam a ser item de série e as rodas são de 17 polegadas.

Além disso, a posição de pilotagem dos modelos CB 650F e CBR 650F foi levemente alterada por causa do avanço do guidão mais baixo e estreitamento da zona central do assento, que favorece uma pilotagem mais esportiva.

Confira a galeria:

Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo UsadosBR no:

Facebook (facebook.com/usadosbr)
Instagram (instagram.com/usadosbr)
YouTube (youtube.com/usadosbr)

Últimas Notícias