Honda apresenta novo Civic Type R no Salão de Paris

A Honda apresentou a nova geração do Civic Type R em forma de protótipo no Salão de Paris. Segundo a marca japonesa, o Type R traz um motor 2.0 turbo que gera estimados 300 cavalos de potência.

Baseado na configuração Hatchback, o Type R traz mudanças na carroceria que o deixaram com um ar mais esportivo e bem agressivo. O modelo abusa das fendas, conta com entradas e saídas de ar ampliadas, difusores em fibra de carbono, pintura escovada exclusiva do protótipo, um enorme aerofólio, tripla saída de escape e o nome do modelo no canto esquerdo da grade.

Além disso, o novo Type R conta com para-lamas mais largos e novas rodas aro 20″ com pneus de largura 245 nos dois eixos, e de acordo com a Honda, essas mudanças prometem um melhor desempenho aerodinâmico para o esportivo.

No entanto, a versão final do esportivo será apresentada somente em 2017, sendo desenvolvido no Reino Unido e primeiramente comercializado no mercado norte-americano.

Fotos do protótipo do novo Honda Civic Type R

Gostou do visual do Civic Type R? Então comente em nosso post e fique por dentro de mais novidades automotivas em nossa página do Facebook!

Últimas Notícias