Honda anuncia Civic Type R e outras novidades para o Brasil

Em 2022, a Honda Automóveis completa 30 anos de atuação no Brasil, dos quais 25 anos de produção local. E para celebrar, a marca está promovendo uma renovação completa em sua linha de produtos.

Após o lançamento do New City, nas carrocerias sedan e hatchback, a Honda pretende lançar outros modelos. Agora, a marca está focada no desenvolvimento da nova geração do HR-V, que chegará ao mercado em agosto deste ano.

O novo HR-V será lançado no Brasil em quatro versões: duas com o motor 1.5 DI DOHC i-VTEC, já aplicado no New City, e duas com o inédito motor 1.5 Turbo Flex, especialmente desenvolvido para o mercado brasileiro.

Encontre as melhores ofertas de veículos novos e seminovos no Usadosbr

Além do desenvolvimento do novo motor, a Honda investiu 1,1 bilhão de reais para a produção dos modelos New City sedan, New City Hatchback e novo HR-V, complementando o valor inicial de aproximadamente 1 bilhão de reais, anunciado em 2013, na época da construção da fábrica.

Além do HR-V, o ano de 2022 ainda será palco do lançamento de outro ícone da Honda: o Civic. A 11ª geração do modelo chegará ao país no último trimestre deste ano, importado, em versão única, com a tecnologia híbrida e:HEV.

Já em 2023, a Honda irá lançar um SUV inédito no mercado brasileiro, um novo produto desenvolvido com base na 11ª geração do Civic.

Além disso, a marca irá cumprir seu compromisso de trazer três modelos híbridos ao Brasil até 2023, com o lançamento do CR-V com a tecnologia e:HEV. Assim, a Honda irá fortalecer ainda mais a sua linha de SUVs no país, que passará a contar com a nova geração do HR-V, o inédito SUV e o CR-V e:HEV.

Por fim, a grande novidade é o lançamento do novo Civic Type R, modelo que incorpora todo o DNA esportivo da marca. Ainda não foram informados outros detalhes desses lançamentos.

O que achou do nosso conteúdo? Nos acompanhe também em nossas redes sociais:

Facebook (facebook.com/usadosbr)
Instagram (
instagram.com/usadosbr)
YouTube (
youtube.com/usadosbr)
LinkedIn (
linkedin.com/company/usadosbr)
Blog Usadosbr (blo
g.usadosbr.com)

Últimas Notícias