GWM entrega primeiro carro por assinatura

A GWM Brasil realizou a entrega do primeiro veículo adquirido por meio do seu serviço de assinatura, o Assinatura GWM. O cliente Marcos Oliveira, de Mogi das Cruzes (SP), recebeu as chaves do seu tão aguardado Haval H6 HEV2.

Flexibilidade e comodidade para o consumidor

O Assinatura GWM oferece diversas opções de planos, com diferentes durações e quilometragens, para atender às necessidades de cada cliente.

Além disso, todo o processo de contratação pode ser realizado de forma rápida e fácil através do site oficial da marca. “A experiência online com a GWM foi excelente. Em menos de 24 horas o negócio estava fechado e a entrega do carro foi feita em apenas 5 dias”, destaca Marcos Oliveira, demonstrando a agilidade e eficiência do serviço.

A assinatura de veículos é uma tendência que vem ganhando cada vez mais força no mercado global, e a GWM chega ao Brasil com uma proposta bastante competitiva. Segundo Alexandre Oliveira, diretor de Vendas e Desenvolvimento de Rede da GWM Brasil, “a assinatura é ideal para aqueles clientes que buscam a comodidade de não se preocupar com todo o processo de compra, documentação, seguro e manutenção. É para um novo tipo de cliente, que valoriza mais o uso do que a posse do veículo”.

GWM lança linha 2025 com melhorias pedidas pelos clientes

Benefícios exclusivos e preços competitivos

Além da praticidade e flexibilidade, a assinatura GWM oferece uma série de benefícios exclusivos:

  • Pacote Tranquilidade: recompra garantida;
  • Tomorrow Assistance por dois anos;
  • Tag de pedágio GWM da Veloe com isenção de mensalidade por 12 meses;
  • Pacote de conectividade com 3 GB por mês por dois anos;
  • Proteção Total da bateria do sistema híbrido por dois anos, além da garantia de fábrica de oito anos para a bateria (ou 200.000 km) e garantia de cinco anos para o veículo, sem limite de quilometragem.

E para tornar a oferta ainda mais atrativa, os preços da assinatura do Haval H6 são bastante competitivos, a partir de R$ 4.389 mensais, posicionando o modelo em uma faixa de preço similar a carros menores a combustão.

O que você acha do carro por assinatura? Queremos saber a sua opinião, deixe seu comentário!

Leia mais

Últimas Notícias