Publicidade

A espera acabou! O Ford Mustang Mach 1 acaba de chegar ao Brasil. Na última sexta-feira, a Ford abriu a pré-venda do veículo, que vai custar nada menos do que R$ 499.000. Sendo considerado o Mustang mais preparado para as pistas, o modelo terá unidades limitadas para o público brasileiro.

O Mustang Mach 1 é uma opção ainda mais exclusiva do que o Mustang GT, que deixa de ser vendido por aqui. Além disso, ele tem uma pegada mais esportiva do que seu antecessor e outras diversas modificações.

O novo Mustang Mach 1 utiliza alguns elementos do Shelby GT350, GT500 e do Bullitt, as versões mais potentes modelo. Agora, ele vem o V8 5.0 Coyote que é utilizado no GT, adicionando o coletor de admissão do GT350, assim como borboleta de admissão, sistema de refrigeração do motor e radiador da transmissão. 

Leia também: Conheça a história do Mustang Mach 1

Do Shelby GT500, o Mach 1 se apropriou do sistema de escape, do difusor traseiro, buchas e braços da suspensão traseira e sistema de arrefecimento do diferencial traseiro.

Já do Bullitt, o Mach 1 conta com a barra anti-torção e indução de ar “open box”, com filtro cônico esportivo. São 483 cv (7.250 rpm) e 56,7 kgfm de torque (4.900 rpm), no Brasil sempre com o câmbio automático de 10 marchas.

Ofertas de Ford Mustang você encontra no Usadosbr

Visual e tecnologia do Ford Mustang Mach 1

Visualmente, ele traz diversos componentes projetados para melhorar a aerodinâmica, como o aerofólio exclusivo e as duas grades posicionadas na parte de baixo do para-choque dianteiro que servem para reduzir a turbulência. Além disso, o Ford Mustang Mach 1 exibe a característica grade frontal com um elemento interno que a diferencia das demais versões do Mustang. Completam o design as faixas laterais e no capô e as rodas de 19 polegadas

Por dentro, os detalhes prateados e o padrão da forração dos bancos, que traz a faixa laranja constrastante, recriam o Mach 1 de 1968. Mas o sistema de som Bang & Olufsen com 12 alto-falantes, a central multimídia Sync 3 e o quadro de instrumentos digital de 12 polegadas trazem o muscle car para a atualidade.

Há também sete modos de condução que podem ser selecionados pelo condutor, alterando parâmetros de trocas de marcha, resposta do acelerador, atuação dos freios ABS, do controle de estabilidade e de tração, suspensão adaptativa, ruído de escapamento e ajuste da direção.

Publicidade
Interior do novo Mustang Mach 1
Interior do novo Mustang Mach 1

Leia também: Os lançamentos de carros mais aguardados de 2021

Cada carro terá uma placa com número de série no painel. A Ford não informou quantas unidades do modelo serão produzidas e nem quantas serão importadas. Mas, a marca informou que serão oito opções de cores no Brasil: além de branco, preto, cinza e prata, terá amarelo, laranja, vermelho e azul.

E então, o que achou desse supercarro? Comente aqui embaixo as suas impressões sobre o novo Mustang Mach 1.

O que achou do nosso conteúdo? Nos acompanhe também em nossas redes sociais:

Facebook (facebook.com/usadosbr)
Instagram (
instagram.com/usadosbr)
YouTube (
youtube.com/usadosbr)
LinkedIn (
linkedin.com/company/usadosbr)
Blog Usadosbr (blo
g.usadosbr.com)

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui