Fiat lança Toro Blackjack no mercado brasileiro por R$ 112.990

A Fiat anunciou a chegada da nova Toro Blackjack ao mercado brasileiro com preços que partem de R$ 112.990. A nova versão que foi apresentada na forma de conceito no Salão do Automóvel de São Paulo no final do ano passado, tem como base a configuração Freedom, com a mesma motorização 2.4 Tigershark MultiAir flex, que desenvolve até 186 cv de potência e 24,9 kgfm de torque, associada ao câmbio automático de 9 marchas e tração é dianteira.

Visualmente, a Toro Blackjack se diferencia das demais versões por alguns detalhes no visual, como a pintura em tom grafite escuro nas rodas de liga leve de 17 polegadas, mesma cor usada nos espelhos retrovisores, no friso da grade dianteira e nas barras de teto. Há ainda logotipos na cor preta e uma faixa preta que percorre todo o capô e tampa da caçamba. A versão está disponível em duas opções de pintura na cor preta: Shadow (sólida) e Carbon (metálica).

No interior, o modelo também ganha acabamento em preto no teto e colunas, volante em couro, além disso, os bancos contam com revestimento exclusivo que mescla couro e tecido e inscrição Blackjack bordada nos encostos dianteiros. O nome da versão também aparece na moldura da central multimídia, cujo a cor é cinza claro, assim como nas molduras das saídas de ar e molduras dos alto-falantes.

A lista de itens de série da Toro Blackjack oferece sistema multimídia Mopar com tela sensível ao toque de 6,2 polegadas, com rádio, DVD player, TV digital, navegador GPS, USB, Bluetooth, câmera de ré e comandos no volante. Há ainda ar-condicionado de duas zonas, faróis de neblina e luzes diurnas em LED, além de sensores de luz e chuva, apoio de braço traseiro, retrovisor interno eletrocrômico, porta-objetos abaixo do banco do passageiro e tapetes de carpete.

Confira a galeria:

Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo UsadosBR no:

Facebook (facebook.com/usadosbr)
Instagram (instagram.com/usadosbr)
YouTube (youtube.com/usadosbr)

Últimas Notícias