A Fiat revelou que vai reduzir o preço do Fiat Fastback Turbo 200 a partir de janeiro de 2024. O modelo, agora mais acessível, tem seu ponto de partida fixado em R$117.990,00, e apresenta condições especiais para Pessoas com Deficiência (PCD), com valores a partir de R$101.620, incluindo isenções e descontos previstos para esta categoria.
A versão de entrada, Turbo 200 Automático, do Fastback, oferece um preço competitivo, combinando uma boa lista de equipamentos de série, que inclui: central multimídia de 8,4”, conectividade com Apple CarPlay e Android Auto wireless, freio de estacionamento eletrônico, ar-condicionado automático e digital, piloto automático, sensor de estacionamento traseiro, câmera de ré, faróis e lanternas em LED, roda de liga leve 17”, 4 Airbags, Controle de Estabilidade (ESC) e Traction Control Plus (TC+).

Equipado com o motor turbo 200 Flex, o veículo entrega uma potência de 130 cv com etanol (125 cv com gasolina) e torque de 200 Nm, em conjunto com o câmbio automático de 7 velocidades. Essa configuração permite que o modelo atinja 0 a 100 km/h em apenas 9,4 segundos.
Além disso, o modelo oferece o maior porta-malas da categoria (600 litros), amplo espaço interno e design esportivo. E aí, você gostou dessa redução de preço na linha Fastback? Comenta aí!
Leia mais:
- Como escolher o carro para ser motoristas de aplicativo em 2026: economia por faixa de preço
- Como calibrar pneus corretamente para a cidade e viagens
- Primeira fábrica da BYD no Brasil: o que muda no mercado de carros e nos seminovos elétricos
- Bateria do carro: quanto tempo dura e como aumentar sua vida útil
- Renault Kwid E‑Tech 2026 – O elétrico mais acessível do Brasil e o que isso significa para quem compra usado