Encontro de veículos antigos promete movimentar o fim de semana em Goiânia

Acontece neste fim de semana a 28ª edição do Encontro de Veículos Antigos do Centro-Oeste no Centro Cultural Oscar Niemeyer (CCON), em Goiânia. No evento, com entrada gratuita estarão expostos ao público mais de 350 carros de modelos nacionais e internacionais de Goiás, Distrito Federal, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul. Entre eles, veículos antigos, entre carros e motos clássicos, esportivos e hot rods, que são os veículos antigos customizados.

A expectativa dos organizadores do encontro que começa hoje (19) e segue até o domingo (21) é de que passem pelo local cerca de 15 mil pessoas.

Além da exposição de veículos antigo, o evento contará ainda com espaço reservado para alimentação e um palco para shows. Hoje a noite subirá ao palco do evento a cantora Olívia Bayer, com um repertório recheado de rock e blues, seguida pela atração da noite, a banda Blackbirds, conhecida por fazer cover dos Beatles. Já no sábado, quem embalará os visitantes será o cantor Hélio Coletto Júnior com uma apresentação inspirada no Elvis Presley.

Ainda no sábado também será realizada no local do evento a primeira etapa do Campeonato Brasileiro de Rally de Regularidade Histórica. Onde os carros desfilarão pelos bairros da cidade por cerca de cinco horas.

XXVIII Encontro de Veículos Antigos do Centro-Oeste (Evaco)

Quando:

Sexta, 19 – das 10h às 21h

Sábado, 20 – das 9h às 23h

Domingo, 21 – das 9h às 16h

Quanto: XXVIII Encontro de Veículos Antigos tem entrada gratuita

Onde: Centro Cultural Oscar Niemeyer

Acompanhe o UsadosBR no FacebookInstagram e Twitter

Últimas Notícias