A Ducati iniciou a pré-venda limitada da 1299 Superleggera no Brasil. Para o mercado brasileiro serão destinadas apenas 3 unidades da máquina superesportiva, das 500 fabricadas para todo o mundo, pela “bagatela” de R$ 550 mil. Por este valor, a motocicleta com uso exclusivo para as pistas torna-se da mais cara do mercado superando até mesmo a Kawasaki Ninja H2R, vendida por R$ 357 mil.
A 1299 Superleggera traz motorização de 2 cilindros com 215 cv a 11.000 rpm e 14,9 kgfm a 9.000 rpm. Segundo a fabricante, o modelo é equipado com o motor bicilíndrico mais potente já produzido.
Com peso de marcha de 167 kg, a 1299 Superleggera é a primeira moto de fábrica a possuir chassi, sub-chassi, braço e rodas em fibra de carbono. Além disso, a motocicleta conta com controle de largada e de frenagem, controle de tração, de deslizamento e ABS.
Reserva
De acordo com a empresa, as reservas devem ser feitas diretamente nas concessionárias da marca e as entregas das unidades estão previstas para o 2º semestre deste ano. Além da Superleggera, a montadora também já confirmou a vinda da Multistrada 950 ao Brasil ainda este ano.
Confira a galeria da 1299 Superleggera:
Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo UsadosBR no:
Facebook (facebook.com/usadosbr)
Instagram (instagram.com/usadosbr)
YouTube (youtube.com/usadosbr)