Dodge lança novo Durango SRT com 482 cv

A Dodge revelou a inédita versão esportiva SRT do Durango. O SUV esportivo de sete lugares será apresentado oficialmente durante o Salão de Chicago, de 11 a 20 de fevereiro, nos Estados Unidos com um motor V8 6.4 Hemi que entrega 475 cv e 64,9 mkgf.

Segundo a fabricante, o grandalhão Dodge Durango SRT 2018 de sete lugares pode acelerar de 0 a 100 km/h em 4,4 segundos.

Além disso, o modelo conta com uma nova entrada no capô que leva o ar frio direto ao motor, transmissão automática TorqueFlite com oito velocidades, suspensões com amortecedores adaptativos da Bilstein.

O Durango SRT recebe ainda freios Brembo com discos de 15 polegadas na frente e 13,8 polegadas na traseira, tração permanente nas quatro rodas e seis modos de condução: neve, reboque, valet, eco, sport e pista

Visual

O novo Durango SRT ganhou um design mais invocado graças ao novo capô com entrada e saídas de ar, grade dianteira redesenhada, faróis de neblina de LEDs, para-choque com tomadas de ar maiores e rodas de 20 polegadas pintadas de preto.

Internamente, o Dodge Durango SRT 2018 conta com novo volante esportivo com base achatada, painel de instrumentos virtual e personalizável, bancos com aquecimento e resfriamento na segunda e terceira fileiras e central multimídia com tela de 8,4 polegadas com integração para Apple CarPlay e Android Auto.

Confira a galeria do Dodge Durango SRT 2018:

Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo UsadosBR no:

Facebook (facebook.com/usadosbr)
Instagram (instagram.com/usadosbr)
YouTube (youtube.com/usadosbr)

Últimas Notícias