Publicidade

A Citroën revelou fotos e detalhes do novo C3 e antecipou que o modelo deve ser lançado em terras brasileiras em abril. No hotsite criado para o mercado brasileiro já é possível ver o que podemos esperar do carro. Ele será o carro de entrada da marca por aqui, se posicionando abaixo do C4 Cactus.

Uma das marcas do novo C3 será a personalização. A Citroën vai oferecer um catálogo de cores variadas e diversos acessórios. Serão 13 opções de cores e opções bicolores, onde o teto tem uma cor diferente do restante da carroceria.

A cor chamada Spring Blue com o teto branco (mesma da foto que abre a matéria) é a primeira revelada.

Além disso, o novo C3 pode ser personalizado por dentro. Duas cores serão disponibilizadas para serem usadas no painel: Cinza Steel e Azul Metálico.

O que não se sabe ainda é se todas as versões podem ser personalizadas.

O que já foi revelado sobre o novo C3?

Até agora, já sabemos que o carro terá 3,98 metros de comprimento, 2,54 metros de entre-eixos e o porta-malas será de 315 litros.

A motorização não foi revelada, mas a expectativa é que o modelo seja equipado com motor 1.6 flex e o 1.0 Firefly, da Fiat (lembrando que as duas marcas pertencem ao grupo Stellantis. No interior, uma central multimídia com conexão sem fio para Android Auto e Apple CarPlay.

Gostaram das atualizações da Citroën para o novo C3? Comenta aqui embaixo o que achou do modelo.

O que achou do nosso conteúdo? Nos acompanhe também em nossas redes sociais:

Facebook (facebook.com/usadosbr)
Instagram (
instagram.com/usadosbr)
YouTube (
youtube.com/usadosbr)
LinkedIn (
linkedin.com/company/usadosbr)
Blog Usadosbr (blo
g.usadosbr.com)

Publicidade
Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui