Nova geração do Chevrolet Camaro chega ao Brasil até o fim do ano

Por meio de nota divulgada para a imprensa, a Chevrolet confirmou o lançamento da sexta geração do Camaro no Brasil. O superesportivo será apresentado aos consumidores no Salão do Automóvel em novembro e estará a venda até o fim deste ano.

Ainda segundo a fabricante americana, primeiramente 100 unidades do novo Camaro desembarcarão por aqui na série especial Fifty, desenvolvida para comemorar os 50 anos do carro. A série especial já é comercializada em outros países.

Série especial da nova geração do Camaro 2017
Série especial da nova geração do Camaro 2017

Não foram divulgados muitos detalhes sobre o novo Chevrolet Camaro Fifty, mas podemos antecipar que o esportivo virá com rodas aro 20 exclusivas, detalhes cromados no para-choque, pinças de ferro com traços na cor laranja, console e para-lamas com o nome da linha gravado e spoiler traseiro.

Detalhe da série especial Fifty do Chevrolet Camaro 2017
Detalhe da série especial Fifty do Chevrolet Camaro 2017

Motorização

No mercado norte-americano, o Camaro Fifty é vendido com duas opções de motor, a V6 de 355 cv ou V8 de 455 cv. Aqui no Brasil o esportivo será vendido na versão SS, que é equipada com um motor 6.2 litros V8, que distribui 461 cavalos de potência, a 6.000 rpm e 62,9 kgfm a 4.400 rpm, com câmbio automático de oito marchas.

O que achou da versão limitada do Camaro 2017? Deixe sua opinião em nosso post!

Últimas Notícias