Chega ou não chega essa nova picape?

Ela foi anunciada em 2020 e prometida para 2022!

A Kaicene F70 foi lançada na China em 2019, mas prometida para outros mercados em 2020, inclusive na América do Sul, estamos esperando…

Em parceria com a chinesa Changan, a Peugeot vai retornar ao mercado de picapes médias mas, promete buscar seu espaço.

Essa foi o ponto de partida para a Landtrek. Foto: Divulgação

Com o nome de Landtrek, ela já está à venda no México e outros países mas, vai chegar ao Brasil, Argentina e Uruguai.

Em fase final de testes, ela já foi vista rodando pelo Brasil com pouco disfarce, porque devem estar acertando os últimos ajustes.

Ela vem preparada para enfrentar tudo. Foto: Divulgação

Com um mercado disputado na categoria, essa picape da Peugeot vai entrar em “briga de cachorro grande”, mesmo com o Diesel nas alturas.

A Peugeot vem reformulando sua linha e já apresentou os novos 208 e Partner Rapid, mas está faltando essa picape na linha de comerciais leves.

4×4 e reduzida fazem parte do pacote. Foto: Divulgação

Alguns números

As medidas da Landtrek são:

5.330 mm de comprimento, 1.963 mm de largura e 1.858 mm (ou 1.897 mm) de altura.

Fora isso, a capacidade de carga está em 1200 kg e de reboque em 3,5 toneladas. Pelo jeito força não irá faltar!

Espaço interno é um dos atrativos. Foto: Divulgação

Detalhes

Grade frontal em formato de colmeia, roda aro 18 polegadas e entre-eixos de 3.180 mm são alguns dos detalhes do modelo, mas tem mais.

Motor Turbodiesel 2.0 Blue HDI com 180 cv e 40,8 kgfm deve ser o que chegará para nós mas, ainda existem duas versões: 2.4 Turbo movido a gasolina e 1.9 Turbodiesel.

Interior completo. Foto: Divulgação

Transmissão automática de 6 velocidades e 4×4 com reduzida fazem parte do pacote, até porque para entrar na disputa é necessário.

Tecnologia e conectividade

Central Multimídia de 10 polegadas, câmera de ré 360º, faróis em LED, Android Auto e Apple CarPlay e sensores de estacionamento, são alguns dos atrativos.

Mas ainda tem mais como ar-condicionado automático dual zone, seis airbags, sistema Keyless, ABS, controle de estabilidade e assim vai, dentro do que se espera.

Foto: Divulgação

Quando vem?

A expectativa ficou para esse final de ano mas, com eventos como eleição e copa do mundo, vai precisar caprichar para chamar atenção.

Últimas Notícias