Publicidade

A CAOA CHERY apresenta ao mercado nacional o Arrizo 6 PRO. O sedã é produzido na unidade de Jacareí (SP) sob a plataforma M1X e já está disponível nas concessionárias de todo o País, com o preço de lançamento de R$ 134.990,00.

“A linha PRO chega para mostrar ao mercado todo o potencial que a CAOA CHERY tem em termos de inovação. Nosso compromisso com o consumidor brasileiro é buscar de forma contínua a evolução, trazendo produtos cada vez mais completos e recheando o nosso portfólio com veículos que são referências nacionais em termos de Qualidade, Tecnologia e Design”, comenta o CEO da CAOA CHERY, Marcio Alfonso.

O design mudou, e o modelo conta agora com grade frontal, traseira e detalhes exclusivos. Além disso, itens de tecnologia de ponta como monitor de ponto cego, câmera 360° em alta definição, novo painel de instrumentos totalmente digital em tela LCD colorida de 10,25″, multimídia de 10,25″ de alta definição com Android Auto e Apple Car Play estão presentes no carro.

Procurando por modelos da Caoa Chery? Veja ofertas no Usadosbr

Motorização e dimensões

Arrizo 6 PRO é equipado com motor 1.5 Turbo Flex que atua com uma transmissão CVT de 9 velocidades.

O porta-malas, segundo a marca, é o maior do segmento: (570 litros). O sedã conta ainda com um dos maiores espaços internos da categoria, com o maior comprimento (4.675mm) e largura (1.814mm) entre os sedans médios.

Interior renovado

No interior do Arrizo 6 PRO, a nova central multimídia colorida de 10,25″ LCD/TFT de alta definição é um dos destaques do modelo e está totalmente integrada à seção central com acabamento em preto brilhante.

O console central elevado possui comandos como o freio de estacionamento eletrônico, AutoHold e controle da central multimídia ergonomicamente instalados. O volante é multifuncional com base reta, revestido em material premium, e o painel de instrumentos digital e colorido tem tela LCD/TFT de 10,25″.

Os bancos ganharam regulagem elétrica no lado do motorista com seis possibilidades de ajuste: de distância do assento, altura e inclinação do encosto. Além disso, são ergonômicos, revestidos em material premium e têm design exclusivo para esse veículo.

Tecnologia embarcada

A tecnologia do Arrizo 6 PRO é um dos destaques do veículo. O modelo ganhou mais itens. Entre as novidades está o sistema de monitoramento de ponto cego (BSD), que eleva a segurança do sedan durante as manobras. Acionado por meio de sensores, ele emite alertas ao motorista nos espelhos externos e/ou no painel sempre que um outro veículo ou objeto é detectado.

Publicidade

Outra novidade é o painel de instrumentos totalmente digital multicolorido com tela TFT/LCD de 10,25″. Com duas opções de layout e visualização em cores, tem a tela sincronizada com as funções de direção SPORT/ECO e com o multimídia. A central, aliás, também é nova. Com tela colorida de alta resolução e sensível ao toque, possui Apple Car Play, Android Auto, Bluetooth e quatro opções de temas/papeis de parede.

Além de estar sincronizada com o cluster, a central multimídia também se liga às novas luzes ambientes localizadas nas laterais da cabine frontal. São sete opções de cores que se conectam ao sistema de áudio e tornam a experiência a bordo ainda mais agradável e sofisticada.

As melhores ofertas de veículos novos e seminovos estão no Usadosbr

A nova versão do sedan de luxo da CAOA CHERY segue contando com acionamento do motor por botão, comando de climatização à distância (CCD), freio de estacionamento com acionamento eletrônico e função Auto Hold, destravamento das portas por aproximação e rebatimento elétrico dos retrovisores que agora possuem desembaçador elétrico.

Gostou do nosso conteúdo? Nos acompanhe também em nossas redes sociais:

Facebook (facebook.com/usadosbr)
Instagram (instagram.com/usadosbr)
YouTube (youtube.com/usadosbr)
LinkedIn (linkedin.com/company/usadosbr)
Revista Usadosbr (blog.usadosbr.com)

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui