UsadosBR – Classificado de Carros em todo o Brasil

C4 Cactus X-SERIES: único Citroën no Brasil ganha série limitada

A Citroën apresenta o SUV C4 Cactus X-SERIES, que chega ao mercado ainda em setembro. Produzido no Brasil, o utilitário esportivo ganha uma edição especial. Uma série exclusiva desenvolvida para consumidores conectados e que admiram o visual esportivo do SUV. 

Vale lembrar que o C4 Cactus é o único modelo da marca vendido no Brasil. Para a série especial, serão produzidas apenas 600 unidades, agregando detalhes de design externos e internos, além de diferenciais exclusivos. O novo SUV da Citroën estará disponível em toda rede de concessionários da marca com valor sugerido de R$ 106.990,00

A série especial chega com uma personalização exclusiva. O monograma X-SERIES se destaca nos detalhes internos e externos do modelo. A cor bronze Ocre nos faróis de neblina e no airbump traz ainda mais esportividade ao SUV C4 Cactus. Internamente, detalhes personalizados nos bancos, volante em couro, tapetes especiais em tecido, além de rodas de liga leve pintadas em preto de 16”. 

O C4 Cactus X-SERIES também inaugura uma nova cor ao portfólio da marca – a Cinza Artense. Um tom diferenciado que remete ao cinza grafite. As barras longitudinais integradas ao teto dual tone em preto. Destaque para os detalhes na parte externa da edição que reforçam o DNA de um legítimo SUV do modelo. 

Procurando por um C4 Cactus? Encontre as melhores ofertas no Usadosbr

Tecnologia do SUV

A versão especial traz freios ABS com REF (Electronic Brake Distribution), controle de estabilidade de comando (ESP) e de tração (ASR), assistente de partida em rampa (Hill Assist), ar-condicionado digital, piloto automático com regulador e limitador de velocidade e assinatura luminosa em LED.

Retrovisores com regulagem elétrica, Isofix, vidros elétricos com função One Touch e outros equipamentos, completam a extensa lista de itens de série do SUV. Além do cluster 100% digital e central multimidia de 7” com sistema de espelhamento Google Android Auto e Apple CarPlay.

Motorização

Sob o capô, o C4 Cactus X-SERIES embarca o motor flex 1.6 VTi, de 118 cavalos de potência, com sistema de partida a frio, unido ao câmbio automático sequencial de 6 marchas, com dois modos de condução.

Modo ECO, ideal para ser utilizado no trânsito intenso das grandes metrópoles, esta modalidade tem como principal funcionalidade economizar combustível e o modo SPORT, desenvolvido para obter respostas mais rápidas e potentes do motor.

As melhores ofertas de modelos da Citroën estão no Usadosbr 

Destaques da Série Especial Limitada:

Outros destaques do modelo:

Gostou do nosso conteúdo? Nos acompanhe também em nossas redes sociais:

Facebook (facebook.com/usadosbr)
Instagram (instagram.com/usadosbr)
YouTube (youtube.com/usadosbr)
LinkedIn (linkedin.com/company/usadosbr)
Revista Usadosbr (blog.usadosbr.com)

Sair da versão mobile