BMW Série 3 Gran Turismo reestilizado chega por R$ 199.950

A versão reestilizada do BMW Série 3 Gran Turismo chega ao Brasil em uma única versão, pelo preço sugerido de R$ 199.950. O modelo, que foi recentemente reestilizado retorna na versão 320i Sport GT com a mesma base do sedã Série 3, mas trazendo também elementos de cupê no visual.

Com novidades no desenho do conjunto frontal, as mudanças incluem novos faróis e lanternas traseiras com novas luzes de LEDs de uso diurno para-choque com novos contornos e rodas de liga redesenhadas de aro 18″.

Internamente, o 320i Sport GT conta com contornos cromados em diversos instrumentos e detalhes de imitação de madeira. Além disso, o modelo recebeu uma central multimídia atualizada, com uma nova interface e mais funções de conectividade.

Há ainda teto solar panorâmico elétrico, tela de 8,8 polegadas, leitor de DVD e disco rígido com capacidade de 20 GB, controle de velocidade de cruzeiro, sensores de estacionamento dianteiro e traseiro e de chuva, com acendimento automático dos faróis baixos.

Motorização

Sob o capô, a versão 320i Sport GT conta o motor quatro cilindros 2.0 turbo de 184 cv entre 5.000 rpm e 6.250 rpm e 27,5 mkgf entre 1.250 rpm e 4.500 rpm, movido só a gasolina. O câmbio é o automático de oito marchas, com trocas manuais nas borboletas atrás do volante e a tração.

Segundo a fabricante, o esportivo vai de 0 a 100 km/h em 8 segundos e sua velocidade máxima é de 229 km/h.

Confira a galeria completa

Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo UsadosBR no:

Facebook (facebook.com/usadosbr)
Instagram (instagram.com/usadosbr)
YouTube (youtube.com/usadosbr)

Últimas Notícias