BMW S 1000R 2017 fica mais potente e chega por R$ 62.900

A nova BMW S 1000R 2017 chegou ao Brasil com várias novidades na linha 2017. Custando R$ 62.900, o modelo recebeu alterações no visual, novos equipamentos e ficou mais potente.

Visualmente, a motocicleta recebeu novas carenagens mais compactas, traseira levantada, faróis assimétricos, entradas de ar em formato de brânquias, novo sub-chassi traseiro e escapamento em titânio com visual mais moderno, novos grafismos no tanque com opções das cores branca, azul e vermelha.

O painel de instrumentos recebeu nova inclinação que, segundo a empresa, facilita a visualização pelo condutor. A motocicleta dispõe o modo de pilotagem Dynamic e Dynamic Pro, além do opcional Pro. Ambos acompanham os modos Rain e Road já existentes.

Além disso, a naked conta com Shift Pro assits, assistente de pilotagem que permite a troca de marchas sem o uso da embreagem. Na questão segurança, os freios ABS e o controle de estabilidade são itens de série que podem ser desativados.

Motorização

A superesportiva BMW S 1000R foi equipada com o motor de 999cc com a nova potência que subiu de 160 cv para 165 cv e 11,6 kgfm de torque a 9.250 rpm. A moto ganha mais 5 cavalos e faz uma entrega mais linear que a S 1000RR carenada.

Confira a galeria:

Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo UsadosBR no:

Facebook (facebook.com/usadosbr)
Instagram (instagram.com/usadosbr)
YouTube (youtube.com/usadosbr)

Últimas Notícias