BMW G 310 R esgota em pré-venda e chega às lojas em agosto

De acordo com a BMW, todas as 100 unidades do G 310 R disponibilizados em pré-venda se esgotaram em apenas três semanas. O primeiro modelo de baixa cilindrada da empresa no mercado brasileiro faz sua estreia na rede de concessionárias no próximo dia 12 agosto. Montada em Manaus, com as peças vindo da Índia, a naked de entrada da marca alemã custa R$ 21.900, com ABS de série.

Os interessados pela BMW G 310 R que não conseguiram reservar na pré-venda poderão fazer um cadastro no site da motocicleta. No início das vendas, os clientes serão contatados pela concessionária BMW Motorrad de sua preferência para agilizar o procedimento.

Motor de 34,4 cavalos

A nova BMW G 310 R é equipada com um motor monocilíndrico, de 313 cm³, refrigerado a água e com comando duplo de válvulas e injeção eletrônica de combustível. Este propulsor consegue desenvolver 34 cavalos de potência e 2,86 kgfm de torque e está associado a um câmbio de seis marchas. Sua suspensão dianteira é do tipo invertida, comum em modelos de maior cilindrada, e os freios são a disco em ambos os eixos. Os freios ABS são de série na G 310 R.

Confira a galeria:

Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo UsadosBR no:

Facebook (facebook.com/usadosbr)
Instagram (instagram.com/usadosbr)
YouTube (youtube.com/usadosbr)

Últimas Notícias