Início Marcas BMW BMW 530e completa família do novo Série 5 com motorização híbrida plug-in

BMW 530e completa família do novo Série 5 com motorização híbrida plug-in

0
BMW 530e completa família do novo Série 5 com motorização híbrida plug-in

A BMW completa a família do Série 5 no Brasil com a chegada do 530e, um sedã híbrido plug-in que combina o “Prazer de Dirigir” da marca alemã com a eficiência e a sustentabilidade de um motor elétrico.

Tecnologia de ponta e design marcante

Seguindo a filosofia “Technology Openness”, o 530e oferece o melhor de dois mundos: tecnologia de ponta e design marcante. O interior clean e futurista apresenta o BMW Curved Display, uma tela curva composta por dois painéis, de 12,3 polegadas atrás do volante e 14,9 polegadas no centro do console. O Shy Tech permite controlar as funções do carro por voz, gestos, toque ou botões.

Visualmente, o modelo é similar ao BMW i5 e vem equipado de série com o pacote de design M Sport. Na dianteira, a principal diferença está na grade, que ganha acabamento em aço escovado no seu contorno, como também o BMW Iconic Glow, que ilumina a área. As rodas são de 20 polegadas.

Desempenho eletrizante e economia imbatível:

Sob o capô, o 530e combina um motor a gasolina de 2.0 litros com um motor elétrico, entregando 299 cv de potência e 450 Nm de torque. Acelera de 0 a 100 km/h em apenas 6,3 segundos e atinge velocidade máxima de 230 km/h, podendo rodar até 140 km/h no modo totalmente elétrico.

O consumo de combustível no modo elétrico é de 26,9 km/l na cidade e 28,6 km/l na estrada, com média combinada de 27,3 km/l. Já o consumo energético é de 0,73 MJ/km, um dos mais baixos do mercado brasileiro.

A BMW completa a família do Série 5 no Brasil com o 530e, um sedã híbrido plug-in que combina um motor a gasolina com um motor elétrico.
Nova geração do sedã executivo está disponível em versões 100% elétrica e híbrida plug-in no Brasil

Carregamento rápido e autonomia para o dia a dia

O 530e vem com dois carregadores de alta potência: um Flex Charger portátil de até 11 kW e uma BMW Wallbox de até 22 kW para recarga em casa. A bateria do carro permite autonomia de até 61 km no modo 100% elétrico, ideal para o dia a dia na cidade.

Segurança e praticidade 

O 530e é equipado com diversas tecnologias, tais como: o sistema Driving Assistant Professional, que inclui controle adaptativo de velocidade de cruzeiro e assistente de faixa, garantindo segurança e conforto ao dirigir. O Parking Assistant Professional estaciona o carro sozinho, enquanto o Intelligent Personal Assistant (IPA) com Alexa integrada oferece comando de voz para diversas funções.

Preço e disponibilidade

O novo BMW 530e chega ao Brasil em 10 opções de cores com preço sugerido de R$ 574.950.

Leia mais

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile