Argo é o nome do novo hatch médio da Fiat

Fiat Argo é o nome do mais novo carro da marca, que será lançado no final de maio, no Brasil. O hatch compacto, quase médio, com cerca de 2,50 m de distância entre eixos, deverá substituir o Punto e também as versões mais caras do Palio.

O modelo que já conta com um hotsite foi “apresentado” de uma forma interessante. O plano da Fiat era rodar com o Argo camuflado pelas principais ruas e avenidas das principais capitais do país, deixando que o nome fosse descoberto, sem revelar o design do modelo.

Motorização

O Fiat Argo deverá ter um estilo similar ao do Fiat Tipo da Europa, e terá na versão de entrada Attractive motores 1.0 Firefly de três cilindros, com 77 cv, e 1.3 Firefly de quatro cilindros e 109 cv, oferecendo transmissão manual e automatizada Dualogic.

Já as versões Essence e Sporting contarão sob o capô o motor 1.8 E. TorQ Evo de 139 cv, com transmissão manual ou automática de seis marchas. Entre os equipamentos de série, pode-se esperar central multimídia, controle de estabilidade e sistema start-stop, entre outros.

Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo UsadosBR no:

Facebook (facebook.com/usadosbr)
Instagram (instagram.com/usadosbr)
YouTube (youtube.com/usadosbr)

Últimas Notícias