Apoie o Pequeno: UsadosBR vai ajudar segmento automotivo a vender na internet

A UsadosBR vai ceder um espaço gratuito em sua plataforma digital para que os lojistas de peças e acessórios divulguem os seus produtos.

0
851
Campanha Apoie o Pequeno da UsadosBR para ajudar lojistas do segmento automotivo a vender mais pela internet
Publicidade

Um estudo realizado pela Bright Consulting, consultoria focada no setor automotivo, apontou que o prejuízo gerado na indústria automobilística brasileira pela Covid-19 deve alcançar R$ 42 bilhões em 2020

Mas, para reduzir os danos da pandemia, várias organizações estão se mobilizando para ajudar outras empresas, incentivando o consumo do pequeno negócio

Uma pesquisa realizada pelo Sebrae mostrou que as formas de atuar das pequenas e médias empresas estão mudando. Além disso, o estudo revela que, entre aquelas que continuaram funcionando, 41,9% passaram a realizar apenas entregas via atendimento on-line. 

O mercado foi forçado a mudar o seu modelo de negócio. Então, as pequenas e médias empresas tiveram que se adequar rapidamente à nova realidade causada pela pandemia. 

Diante desse cenário, a UsadosBR criou um movimento que ajudará as pequenas e médias empresas do setor automotivo a divulgar os seus produtos. 

A iniciativa Apoie o Pequeno é uma forma da UsadosBR colaborar com os pequenos e médios negócios do ramo automotivo. 

A campanha beneficiará lojas de autopeças, acessórios, pneus, rodas, som, dentre outras que fazem parte do segmento automotivo. 

Como vai funcionar a campanha?

Para ajudar esses pequenos negócios, a UsadosBR vai ceder um espaço gratuito em sua plataforma digital para que os lojistas de peças e acessórios divulguem os seus produtos. 

O microempreendedor poderá cadastrar a sua mercadoria de maneira ilimitada e fazer toda a negociação com o cliente pelo site. 

Para participar da iniciativa, a loja deve realizar um cadastro no site UsadosBr. Em seguida, nosso consultor especializado entrará em contato com a empresa cadastrada para oferecer as orientações e suporte necessário. 

Publicidade

A participação é gratuita e válida pelo período de 90 dias após a data de cadastro.

Além da consulta com o nosso especialista, serão disponibilizados materiais educativos que ajudarão a empresa participante a se adaptar com a ferramenta.

Vantagens de anunciar no usadosBR

Após a crise do coronavírus, anunciar na internet deixou de ser um plano para o futuro e tornou-se parte do presente para muitas empresas. 

Por ser um site de compra e venda de automóveis com mais de 16  anos de mercado, o UsadosBR possui uma grande audiência, chegando a contabilizar mais de 60 milhões de acessos ao ano.

Dessa forma, os anúncios são mais direcionados e a possibilidade de bons resultados é ainda maior. 

Além disso, o site permite que a empresa gerencie o estoque cadastrado de maneira prática e fácil. 

Assim, as lojas que dependiam de estabelecimentos físicos para vender, agora podem se cadastrar gratuitamente na plataforma.

Potencializando a venda de peças e acessórios

Investir em canais on-line é fundamental para as lojas que querem aumentar as suas vendas. Portanto, anunciar em marketplaces amplia o alcance da marca e oferece ao público uma experiência de compra completa

Os marketplaces são como shopping centers virtuais. Ou seja, são várias lojas em um único ambiente, compartilhando a mesma “vitrine”. 

Uma das grandes vantagens de anunciar no site usadosBR é o alto tráfego de pessoas qualificadas para comprar e os baixos custos, se comparados com a criação de um e-commerce próprio. 

O comércio de autopeças, acessórios, pneus e outros produtos do segmento automotivo representam um importante mercado no Brasil. 

Foi pensando nisso que a UsadosBR decidiu contribuir com essas lojas nesse momento de incerteza, causada pela pandemia de coronavírus, criando o movimento Apoie o Pequeno.

Ao colocar a iniciativa em prática, o lojista anunciante com certeza vai obter ótimos resultados, amenizando os impactos da crise. 

Por que anunciar na UsadosBR?

A UsadosBR nasceu com a missão de garantir o sucesso do cliente, seja no momento da venda ou da compra de um veículo. São mais de 16 anos conectando o mercado de compra e venda de carros. 

A empresa é líder no estado de Goiás e referência na região Centro-Oeste. Isso porque sempre buscou entregar soluções simples e com o melhor custo benefício. 

Agora, você pode aproveitar todos os benefícios que o site usadosBR pode oferecer sem arriscar a sua saúde e dos seus clientes, e ainda ajudar o comércio a continuar funcionando. 

Atua no segmento automotivo de venda de peças e quer participar da campanha Apoie o Pequeno? Clique aqui e cadastre-se.

O que achou do nosso conteúdo? Nos acompanhe também em nossas redes sociais:

Facebook (facebook.com/usadosbr)
Instagram (
instagram.com/usadosbr)
YouTube (
youtube.com/usadosbr)
LinkedIn (
linkedin.com/company/usadosbr)
Twitter (
twitter.com/UsadosBR)
Revista UsadosBR (
revista.usadosbr.com)

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui