1ª etapa do Goiás Superbike agita autódromo de Goiânia

Para quem gosta de velocidade em duas rodas não pode deixar de ir no Autódromo de Goiânia neste fim de semana, isso porque, nos dias 8 e 9 de abril, acontece a primeira etapa do Goiás Superbike 2017. A maior corrida de motovelocidade do Centro-Oeste começa a temporada com novas categorias e mudança nas regras de pontuação, o que vai deixar a disputa por títulos ainda mais acirrada.

A principal das mudanças é a extinção de algumas categorias e a inclusão de outras. Esse ano o Goiás Superbike contará com oito categorias: 150cc, 300cc Esporte, 300cc Master, Naked Novatos, Naked Pro, 600cc, SBK Light e SBK Pro.

Além disso, a partir deste ano, o Goiás Superbike dará um ponto extra para cada piloto que conquistar a pole position durante os treinos cronometrados, realizados aos sábados.

Outra novidade é o retorno do Track Day aos domingos. Até o ano passado, as voltas guiadas pelo autódromo só ocorriam na sexta-feira e no sábado. Agora os aspirantes a piloto contarão com os três dias disponíveis.

Ingressos

Os ingressos do Goiás Superbike estarão à venda, no dia da corrida, na própria bilheteria do autódromo. O valor é R$ 10 (arquibancada) e R$ 30 (box). Se preferir, o torcedor pode adquirir um passaporte especial, que dá acesso às seis etapas da temporada. A venda ocorre pelo site Meu Bilhete.

Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo UsadosBR no:

Facebook (facebook.com/usadosbr)
Instagram (instagram.com/usadosbr)
YouTube (youtube.com/usadosbr)

Últimas Notícias